Telf. 253 091 300 | TM 969 281 678 apoio@pecasauto.pt

 

INFORMAÇÃO A SUCATAS

 

Se consultas este link do nosso site é porque estamos interessados em algum das peças usadas que vendes para alguns dos nossos clientes.

Somos profissionais das compras e vendas de pessoas auto em Europa, mas a maior parte dos nossos clientes são actualmente portugueses. Temos uma minoria de clientes em outros países de Europa, e por vezes temos pedidos de clientes em outros países lusófonos.

Cada sucata tem uma forma de trabalho diferente, e nos tentamos nos adaptar a cada uma delas mais por vezes não é fácil.

 

LEGALIDADE

Nossa actividade é 100% legal, e nesse sentido pedimos que todos os nossos fornecedores cumpram com a legislação vigente, por isso compramos em sucatas declaradas. Podemos comprar às particulares, mas isso é algo raro, e nesse caso sempre cumprimos a legislação do pais nomeadamente a nível da identificação do vendedor.

 

CONTACTO

Uns fornecedores preferem o contacto por telefono, ou outros por mail e outros trabalham também por WhatsApp. Se tem algum sistema de contacto preferido por favor indiquemos-lho. Nos trabalhamos maioritariamente por mail (apoio@pecasauto.pt e webpecasautoportugal@gmail.com). Somos uma empresa de e-commerce. Nossos contactos por mail podem ser feitos em inglês, português e espanhol.

 

PREÇO

Para nos e para nossos clientes o preço é muito importante. Nossos clientes são profissionais do sector auto (por vezes também temos sucatas como clientes) ou pessoas com bons conhecimentos pelo que preços elevados normalmente significam normalmente que clientes finais não compre. Preço baixos garantem que a compra tem maior probabilidade de compra.

 

TRANSPORTE

Relativamente, ao transporte somos flexíveis. Existem sucatas que gostam de trabalhar com os seus serviços de transporte, e outros que preferem que sejamos-mos a transportar. Quando nos diga o preço pf indiquemos o preço tendo isso em conta.

PECASAUTO.pt trabalha com SEUR como transportadora preferente.

 

PAGAMENTO

PECASAUTO.PT paga aos seus fornecedores por Transferência Bancaria.

 

PRIMEIRA COMPRA

Se é contactada por primeira vez por nos, podemos ter que clarificar todos estes aspetos mas as posteriores compras se ponderam desenvolver com maior facilidade.